Configuração de e-mail personalizados -
No painel ir em: Sistema - Configuração - Vendas > Configurações de e-mail personalizados
Setar a id do e-mail de transação para: Cancelamento de pedido, nota fiscal gerada (atualização de fatura) e para pedido entregue. Tutorial de e-mail de transação aqui.
Vendas
No painel ir em: Sistema - Configurações - Vendas
Ocultar IP do Cliente (Verificar se IP do cliente é exibido nos pedidos, faturas, entregas, reembolsos.)
Definir a ordem dos valores no check-out, habilitar a recompra e definir o logo para impressão
Valor Mínimo
Para habilitar, definir o valor (subtotal depois do desconto), mensagem ( no carrinho - quando o subtotal for menor que o valor permitido)
E-mail de Vendas
No painel ir em: Sistema - Configurações - Vendas (email de vendas)
Para habilitar o e-mail, definir o remetente, definir o template do e-mail, informar o e-mail para o lojista receber cópia de e-mail de pedido. Emails de: ( pedido, comentários no pedido, faturar, comentários, entrega, reembolso etc)
Opções ao fechar o pedido
No painel ir em: Sistema - configuração - vendas - fechar pedido
Para exibir a página do checkout, permitir ou não o checkout como visitante, definir que o cliente precisa ser registrado para finalizar o pedido, exibir termos e condições.
Carrinho de Compras e outras configurações.
Tempo de armazenamento do produto no carrinho, redirecionar o produto para o carrinho após adicionar o produto, definir a imagem que vai ser mostrada no carrinho do produto Agrupado ou Configurável.
Exibir o carrinho na lateral e definir a quantidade de itens a serem exibidos no minicart (carrinho na lateral).
Definir o remetente e o template de e-mail de falha de pagamento, setar e-mail para o admin receber cópia deste e-mail de falha de pagamento.