Configuração de e-mail personalizados 



No painel ir em: Sistema - Configuração - Vendas > Configurações de e-mail personalizados




Setar a id do e-mail de transação para: Cancelamento de pedido,  nota fiscal gerada (atualização de fatura) e para pedido entregue. Tutorial de e-mail de transação aqui.



Vendas


No painel ir em: Sistema -  Configurações  - Vendas 



Ocultar IP do Cliente (Verificar se IP do cliente é exibido nos pedidos, faturas, entregas, reembolsos.)



Definir a ordem dos valores no check-out, habilitar a recompra e definir o logo para impressão




Valor Mínimo


Para habilitar, definir o valor (subtotal depois do desconto), mensagem ( no carrinho - quando o subtotal for menor que o valor permitido)



E-mail de Vendas


No painel ir em: Sistema  - Configurações  - Vendas (email de vendas)




Para habilitar o e-mail, definir o remetente, definir o template do e-mail,  informar o e-mail para o lojista receber cópia de e-mail de pedido. Emails de: ( pedido, comentários no pedido, faturar, comentários, entrega, reembolso etc)




Opções ao fechar o pedido


No painel ir em: Sistema  -  configuração - vendas - fechar pedido




Para exibir a página do checkout, permitir ou não o checkout como visitante, definir que o cliente precisa ser registrado para finalizar o pedido, exibir termos e condições.



Carrinho de Compras e outras configurações.


Tempo de armazenamento do produto no carrinho, redirecionar o produto para o carrinho após adicionar o produto, definir a imagem que vai ser mostrada no carrinho do produto Agrupado ou Configurável.


 

Exibir o carrinho na lateral e definir a quantidade de itens a serem exibidos no minicart  (carrinho na lateral).

Definir o remetente e o template de e-mail de falha de pagamento, setar e-mail para o admin receber cópia deste e-mail de falha de pagamento.